Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Andradina recebe 4 veículos novos para transporte na Educação

31/01/2014




O governador Geraldo Alckmin entregou nesta quinta-feira, 30, em Mirandópolis, 75 veículos 0km, dos quais quatro foram para Andradina. A cerimônia de entrega aconteceu as 18h, em frente à Prefeitura do Município de Mirandópolis.
Os micro-ônibus e vans atenderão estudantes das redes municipais e estaduais de dez municípios da região.
O prefeito Jamil Ono (PT) e a secretária de Educação Tamiko Inoue estiveram na cerimônia, que também contou com a participação dos vereadores Joaquim Justino da Silva e Cristiano Rodrigues de Oliveira. Ele recebeu as chaves das duas vans para cadeirantes com capacidade para 14 lugares, um micro-ônibus com capacidade para 22 pessoas e um assento para cadeirante e um ônibus de 54 lugares com um assento para cadeirantes.
“Sem dúvida os veículos chegaram em uma excelente hora e vão reforçar a nossa frota”, disse Jamil.
Atualmente a frota municipal a serviço da Educação conta com dezenove veículos (ônibus, micro ônibus, Sprinters e Kombis), que acabam de ser reformados e alguns adaptados para receber crianças com necessidades especiais. A Secretaria de Educação mantem vinte e três linhas diárias que atendem 650 crianças que residem principalmente em área rural.

Fonte: Prefeitura de Andradina

Nenhum comentário:

Postar um comentário