Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Porto Alegre - EPTC acompanha nas empresas cumprimento de ação judicial

28/01/2014 22:37:02

Foto: Fernanda Leal/Divulgação PMPA
EPTC terá apoio da BM para fiscalizar cumprimento da decisão judicial
EPTC terá apoio da BM para fiscalizar cumprimento da decisão judicial
A Empresa Pública deTransporte e Circulação(EPTC) vai mobilizar 250 agentes a partir das 6 horas da manhã desta quarta-feira para orientar a população diante da  decisão judicial que determinou que 70% da frota de transporte público por ônibus seja utilizada nos horários de pico. O judiciário também será informado sobre a execuçãoo  da decisão pelos rodoviários. A partir da meia noite, as equipes da EPTC, com o apoio da Brigada Militar, já vão acompanhar a movimentação da frota nas garagens das empresas.


Para o diretor-presidente da EPTC, Vanderlei Cappellari, o usuário não pode mais ser penalizado. "Espero que o bom senso fale mais alto e que a decisão judicial seja integralmente cumprida, com o reforço de veículos nos horários de pico para que possamos atender os trabalhadores, inclusive das regiões mais distantes", afirmou Cappellari.



Edição de: Pedro Fernando Garcia de Macedo
Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário