Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Porto Alegre - Terminais de linha recebem programa DNA Carris


26/01/2014 00:38:16

Foto: Guilherme Trevisol/Divulgação PMPA
Equipes entregaram panfletos e fixaram cartazes nos terminais
Equipes entregaram panfletos e fixaram cartazes nos terminais
Foto: Guilherme Trevisol/Divulgação PMPA
Motoristas e cobradores receberam informações sobre o DNA Carris
Motoristas e cobradores receberam informações sobre o DNA Carris
A Carris realiza, durante toda a segunda quinzena de janeiro, uma ação de divulgação do programa interno de incentivo aos colaboradores DNA Carris. Trata-se de uma iniciativa que visa reconhecer e premiar as boas práticas de motoristas e cobradores da Companhia, com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade do serviço prestado ao passageiro do transporte público coletivo de Porto Alegre. Todos os dias, equipes de trabalho têm se deslocado até os terminais de linha da Carris, oferecendo orientações e prestando esclarecimentos sobre a concessão dos benefícios aos colaboradores. Esses são locais de descanso dos motoristas e cobradores, onde é possível conversar diretamente com cada um deles.
O DNA Carris foi lançado no final de 2013 e entrou em vigor no primeiro dia de 2014. A cada trimestre, serão destacados os melhores profissionais de cada linha e de cada unidade de operação, ou seja, de cada grupo de linhas. Ao final do ano, o melhor motorista e o melhor cobrador serão premiados com uma viagem com direito a acompanhante. Abstenções, reclamações procedentes e sanções disciplinares estão entre os critérios de avaliação do programa, que não tem relação com o PPRC (Programa de Participação nos Resultados Carris).


Texto de: Fernanda Leal
Edição de: Andrea Brasil
Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário