Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Teresina - Prefeitura lança edital de licitação quarta-feira (22)

20/01/2014 - 11h30

Edital resultará em melhorias no sistema de transporte coletivo na capital


A Prefeitura de Teresina através da Superintendência  Municipal de Transportes e Trânsito  (Strans) realiza na próxima quarta-feira (22/01), ao meio-dia, no Auditório da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) o lançamento do edital de licitação do transporte público de Teresina.
  
De acordo com o superintendente da Strans, Pang Yen Hsiao, o edital será lançado oficialmente na quarta-feira e em seguida será publicado no Diário Oficial do Município. “Estamos realizando o lançamento para que todos tenham conhecimento da publicação do edital de licitação. A partir de agora será iniciado o processo licitatório”, acrescentou.

A licitação das linhas de ônibus atende a uma reivindicação dos teresinenses e a um compromisso firmado pelo prefeito Firmino Filho. O objetivo da licitação é garantir uma melhoria no sistema, sobretudo dos usuários do serviço. No edital foi buscado garantir uma maior fluidez dos ônibus resultando em redução no tempo de espera nas paradas de ônibus.

Pang reforça ainda que o edital também será publicado nos jornais de circulação para que seja dada a maior publicidade possível. “O edital de licitação foi muito bem elaborado e vai trazer para a nossa cidade um sistema de transporte público mais eficiência e com mais rapidez para atender aos usuários do serviço”, enfatizou.

Transporte Eficiente

Por conta das fortes chuvas que caíram em Teresina na semana passada o telefone 0800 que atendia aos usuários do Transporte Eficiente está funcionando parcialmente, por esse motivo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informa que está disponibilizando provisoriamente o telefone 3211-6775 para o agendamento do serviço.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Nenhum comentário:

Postar um comentário