Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Prefeitura de Birigui anuncia nova empresa responsável pelo transporte circular urbano do município

22/01/2014 

Secretaria de Assessoria de Imprensa




O Prefeito de Birigui, Pedro Bernabé, juntamente com os Secretários de Negócios Jurídicos, Dr. Glauco Peruzzo Gonçalves, Administração, Edson Narcizo Lopes, Gabinete Paulo Batista e o Assessor de Gabinete Tadeu Saravalli anunciou na manhã desta quarta-feira (22-01), emergencialmente, a empresa que ficará responsável pelo serviço de transporte coletivo urbano num período máximo de 180 dias. Concomitantemente, a Prefeitura elaborará edital para realização da licitação da concessão do transporte público urbano em Birigui.

O valor da tarifa será o mesmo que estava sendo cobrado pela antiga empresa, ou seja, R$ 2,00 (dois reais). Vale destacar que, a manutenção do valor da tarifa foi uma das exigências do Prefeito Pedro Bernabé, que fez questão de agradecer a todos os Secretários e funcionários pela agilidade na resolução do transtorno causado pela ex-concessionária. Frisou o Prefeito: “Birigui após 40 anos inicia-se a modernização do transporte coletivo urbano, mais digno, moderno que atende às exigências de acessibilidade. Essa conquista é de toda a população e do trabalho em equipe dos Secretários, de forma integrada, modelo que implantamos no executivo”.

Os novos ônibus de Birigui começaram a funcionar por volta das 12h, de hoje, saindo do Terminal Rodoviário, na rodoviária nova, em sentido aos bairros, passando pelos mesmos pontos atendidos pela antiga empresa, como prometido pelo Prefeito. A Theodoro Transportes é uma empresa com atuação na Região de São José do Rio Preto e Grande São Paulo, com quase 20 (vinte) anos de experiência na área de transporte.

Fonte: Prefeitura de Birigui

Nenhum comentário:

Postar um comentário