Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Maceió - Prefeitura convoca população para audiência pública nesta quinta-feira

29/01/2014 - 12:21


Dando continuidade às ações de reestruturação do transporte público em Maceió, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) convoca a população para a audiência pública da licitação do transporte público que acontece nesta quinta-feira, 30, a partir das 8h, no auditório da Faculdade Integrada Tiradentes (Fits), no bairro de Cruz das Almas.
Segundo o Superintendente da SMTT, Tácio Melo, a população terá vez e voz na construção desse processo e por isso sua presença é indispensável. “É muito importante que a população compareça à audiência para discutir as propostas que a Prefeitura tem para os próximos 25 anos”, afirmou Tácio Melo.
O objetivo da audiência é permitir à população o acesso às informações relacionadas à concorrência pública que vai selecionar empresas ou consórcios de empresas que receberão a concessão do serviço público de transporte coletivo. Passada a discussão, as etapas seguintes serão a publicação do edital e a divulgação da data de abertura do certame.
Danielle Ferro/Ascom SMTT
Fonte: Prefeitura de Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário