Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 5 de janeiro de 2014

Santos - Vistoria do transporte escolar começa segunda


03JAN

Veículos que realizam transporte escolar começam a ser vistoriados pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) na segunda-feira (6). Garantir a segurança do serviço é o principal objetivo da fiscalização, realizada duas vezes ao ano.
A vistoria, que prossegue até 14 de fevereiro, verifica as condições mecânicas e elétricas dos autos e seu estado de conservação, além de itens como tacógrafo (aparelho que monitora velocidade, distância percorrida e tempo do trajeto), limitadores de abertura de janelas e cintos de segurança.
Após inspecionados, os veículos recebem um selo afixado no vidro dianteiro, comprovando a vistoria. A CET recomenda que antes de contratar o serviço pais ou responsáveis pelos estudantes devem conferir se o selo está atualizado.
Os permissionários do serviço devem comparecer das 8h às 16h à sede da CET (av. Rangel Pestana, 126) para a entrega da documentação exigida para o recadastramento e para agendar a vistoria referente ao primeiro semestre de 2014, realizada sempre pela manhã. Informações: 3228-9300 (ramal 9406) e 3228-9312, das 8h às 17h, ou pelo e-mailuncav@cetsantos.com.br.
Fonte: Prefeitura de Santos
http://www.santos.sp.gov.br/noticia/406412/vistoria-do-transporte-escolar-come-segunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário