Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 5 de janeiro de 2014

São Vicente - Trânsito da Quintino Bocaiúva sofrerá alterações nesta segunda(6)

3/1/2014

Trânsito da Quintino Bocaiúva sofrerá alterações nesta segunda(6)

Ciclistas e motoristas devem ficar atentos às alterações na Avenida 


A partir desta segunda-feira (6) a Secretaria de Transportes de São Vicente põe em prática alterações no trânsito por conta das obras do VLT – Veículo Leve sobre Trilhos. As mudanças serão no sentido Centro/Praia (perto do hipermercado Carrefour) da Avenida Quintino Bocaiuva, Boa Vista. 



Grande parte da mudança será na ciclofaixa. Os ciclistas que seguirem pelo lado esquerdo, quando chegarem perto da rotatória, deverão cruzar a Avenida e seguir pelo lado direito da faixa até chegar à Avenida Ayrton Senna da Silva (Avenida da Praia).Quem vem no sentido contrário (Praia/Centro) deverá se manter no lado esquerdo. Para garantir a segurança dos ciclistas e cruzarem a Avenida com segurança, dois semáforos serão instalados na esquina da Rua Messia Assú. 



Ainda por conta das obras, também será interditada a rotatória, no sentido Avenida Quintino Bocaiuva para entrar na Avenida Prefeito José Monteiro. Neste caso os motoristas terão como alternativa entrar, anteriormente pela Avenida Monteiro Lobato.

Fonte: Prefeitura de São Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário