Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Emdec altera itinerário de 16 linhas intermunicipais em Campinas

10/01/2014 - 11:49


Crédito: Divulgação


A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) alterou o itinerário de 16 linhas intermunicipais no perímetro urbano de Campinas para melhoria no atendimento aos usuários e maior fluidez no trânsito de veículos na região do bairro Botafogo e do Centro da cidade.

A partir do próximo domingo, 12 de janeiro, os pontos finais de seis linhas que ligam Campinas a Sumaré e Paulínia começarão a funcionar no Terminal Metropolitano, ao lado da nova rodoviária. Estas linhas param atualmente na Radial Penido Burnier, no Centro, próximo ao Mercado Municipal.

São as seguintes linhas: 6.49 (Paulínia-Sumaré-Campinas); 6.49 complementar (Sumaré-Campinas); 6.60 (Sumaré-Campinas); 6.61 (Paulínia-Campinas); 6.61 complementar (Paulínia-Campinas); 6.62 (Sumaré-Campinas).

Começarão também a funcionar no domingo, dia 12, pontos finais na Estação Expedicionários, próximo à Estação Cultura, de outras dez linhas que ligam Campinas aos municípios de Indaiatuba, Valinhos e Vinhedo. Estas linhas têm atualmente pontos finais na Rua Doutor Ricardo, ao lado da nova rodoviária.

São as seguintes linhas: 6.00 (Indaiatuba-Campinas); 6.01 (Indaiatuba-Campinas); 6.74 (Vinhedo-Campinas); 6.74 complementar (Vinhedo-Campinas); 6.77 (Valinhos-Campinas); 6.77 complementar (Valinhos-Campinas); 6.83 (Valinhos-Campinas); 6.88 (Vinhedo-Campinas); 6.88 complementar (Vinhedo-Campinas); 7.25 (Vinhedo-Campinas).

As mudanças de itinerário podem ser conferidas em 16 resoluções da Secretaria de Transportes publicadas no Diário Oficial de Campinas desta sexta-feira, 10 de janeiro, entre as páginas 31 e 35. Confira no sitewww.campinas.sp.gov.br/diario-oficial e no site da Empresa Metropolitana de Transporte Urbano (EMTU):www.emtu.sp.gov.br/EMTU/home.fss

Fonte: Prefeitura de Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário