Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Porto Alegre - Taxistas participam de qualificação turística


10/01/2014 08:38:31


Foto: Cristine Rochol/Arquivo PMPA
No total, desde 2011, 565 taxistas já participaram da qualificação
No total, desde 2011, 565 taxistas já participaram da qualificação
Na sexta-feira, 10, ocorrerá a primeira edição de 2014 da qualificação Porto Alegre Turística destinado a taxistas. Vinte e cinco profissionais inscritos no curso Táxi Turismo, do Serviço de Aprendizagem do Transporte (Senat), participarão da qualificação promovida pela Secretaria Municipal de Turismo (SMTUR). 
 
A programação terá início às 8h30, com um workshop no qual a equipe técnica da SMTUR repassará ao grupo noções básicas sobre o que é atividade turística e sua cadeia produtiva, além de informações atualizadas dos principais atrativos da cidade. Os profissionais conhecerão dados sobre o perfil do visitante que a Capital recebe e ganharão material impresso, com o conteúdo ministrado na oficina para servir de fonte de consulta. Na sequência, os taxistas farão um passeio de familiarização no Linha Turismo, roteiro Centro Histórico.
 
A qualificação foi incorporada como conteúdo do curso Táxi Turismo em 2011, como resultado do termo de cooperação assinado entre SMTUR e Senat, que ampliou convênio existente entre as duas instituições para a qualificação de taxistas da Capital no atendimento a turistas. No total, 565 taxistas já foram capacitados. 
 
Texto de: Cristiane Serra
Edição de: Manuel Petrik
Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário