Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

EMTU/SP entrega Carteiras do Passageiro Especial em Caraguatatuba


15/04/2013

Nesta quarta-feira, 17/04, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP entregará, em Caraguatatuba, cerca de 150 Carteiras de Identificação do Passageiro Especial - CIPES às pessoas com deficiência que utilizam as linhas de ônibus gerenciadas pela empresa. Usuários de 13 cidades da RMVP/LN já utilizam este benefício.
O evento ocorrerá no Teatro Mário Covas, na Av. Goiás, 187, bairro Indaiá, Caraguatatuba, às 14 horas, e contará com a presença do presidente da empresa, Joaquim Lopes, além de autoridades municipais. A agenda ainda prevê uma apresentação musical dos alunos da APAE.
O documento garante a isenção do pagamento da tarifa nas linhas metropolitanas, conforme a legislação vigente, e é emitido somente aos que se enquadram nas categorias de deficiências físicas, visual, mental e auditiva, que tenham sua capacidade laborativa comprometida, além de usuários com doenças orgânicas como HIV e tumores malignos.
Serviço
Evento: entrega das Carteiras de Identificação do Passageiro Especial
Data: 17/04 – quarta-feira
Local: Teatro Mário Covas, na Av. Goiás, 187, bairro Indaiá - Caraguatatuba
Horário: 14 horas
Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário