Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Novos ônibus levarão qualidade ao transporte público na região Sul de Cuiabá

09/04/2013 - 17:36



A Prefeitura de Cuiabá apresentou hoje (09) 20 novos ônibus adquiridos pela empresa Integração Transportes, em cumprimento de um pedido do prefeito Mauro Mendes pela renovação da frota da cidade. 
Os novos veículos serão distribuídos em 21 linhas que atendem a região Sul da cidade, em bairros como Coxipó, Parque Cuiabá, Jardim Imperial, Tijucal e Santa Isabel. “Esses ônibus que estão chegando vão atender a uma região que está precisando bastante. Vai melhorar o trânsito e a vida dos passageiros”, afirmou o secretário Antenor Figueiredo. 
A entrega dos ônibus cumpre uma primeira etapa de renovação da tropa de Cuiabá, que hoje é de 372 veículos operantes. “Esses todos contam com escadas que respeitam a lei de acessibilidade e os próximos já virão, também, com ar condicionado”, explicou o secretário.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá

Um comentário:

  1. que bom logo que fica pronta a ponte do coophema vai haver uma linha do pq cuiaba via pq atalaia são gonsalo beira rio centro
    e linha expressa hehe

    ResponderExcluir