Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Santos - Passageiros devem providenciar o cartão-transporte, exigido a partir do dia 23

16/04/2013



A partir da próxima terça-feira (23), com o fim da dupla função dos motoristas do transporte coletivo de Santos, o usuário somente poderá efetuar o pagamento da passagem com cartão-transporte. Por isso, quem ainda não possui o dispositivo magnético deve providenciá-lo nos postos itinerantes que percorrem diferentes locais da cidade; nas nove lojas e quiosques da Viação Piracicabana; ou via internet. 

Os postos itinerantes, montados pela prefeitura, CET e empresa operadora, atendem em vários bairros. Nesta quarta (17), podem ser encontrados na Encruzilhada (esquina da avenida Senador Feijó com rua Guedes Coelho), Campo Grande (Estação Cidadania – esquina das avenidas Ana Costa com Francisco Glicério), São Manoel (praça Nicolau Geraigire) e Terminal do Valongo. Basta informar o CPF e o cartão fica pronto na hora.

O portal www.santosonibus.com.br é outro caminho para obter o cartão, que chega no endereço indicado 24 horas após o cadastramento, desde que seja na Baixada Santista. Com o CPF e RG em mãos, é só preencher e encaminhar o formulário via internet.

Nas lojas ou quiosques, o cartão é entregue na hora, sendo que a unidade da Estação Rodoviária funciona 24 horas. Após obter o cartão, o passageiro deve carregá-lo nas lojas e postos terceirizados pela Viação. Endereços e horários de atendimento estão na edição desta quarta (17) do Diário Oficial de Santos, e também no site já referido e no www.cetsantos.com.br. Cartões múltiplos de duas, quatro e 10 unidades continuarão sendo aceitos normalmente nos ônibus.

Fonte: Prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário