Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Montes Claros - Novos ônibus são presentados nesta sexta-feira

11/04/2013   | ASCOM - Texto: Attilio Faggi Jr.| Fotos: Fábio Marçal | Webdesign: Edson Gouveia




A Prefeitura de Montes Claros anunciou o aumento da passagem do transporte coletivo a partir do dia 5 de abril. Mas, para tal, as empresas que exploram a atividade no município se comprometeram a atender algumas exigências da Administração Municipal.
Desta forma, em cumprimento ao Decreto Municipal nº 3.014, de 27 de março de 2013, que reajustou o valor da passagem de ônibus coletivo, serão apresentados nesta sexta-feira, 12, às 7h30, no estacionamento do prédio da Prefeitura, dez novos veículos que substituirão outros atualmente em uso.
A substituição foi uma exigência para o reajuste e as empresas têm até 60 dias para colocar à disposição dos usuários 21 novos veículos. Hoje, a frota da cidade é composta por 133 coletivos. É interessante destacar que os novos veículos são 0 km e munidos de equipamentos capazes de facilitar o acesso de portadores de deficiências que comprometam a mobilidade, como elevadores.
Fonte: Prefeitura de Montes Claros

Nenhum comentário:

Postar um comentário