Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 27 de abril de 2013

Frota entregue em Chapecó-SC


Frota entregue em Chapecó-SC

Dezesseis novos ônibus passam a integrar a frota de veículos que realiza o serviço de transporte coletivo no município. Na manhã desta quinta-feira (4/4/2013), a empresa concessionária Auto Viação Chapecó, apresentou os ônibus

Foto: Mauri Oliveira/Divulgação/PMC

Divulgação e Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)

Um comentário:

  1. Pena que os ônibus continuam amarelos! A empresa de CHAPECÓ não se preocupa em deixar a cidade mais bonita ostentando uma pintura decente e digna para cidade de CHAPECÓ! Santa Catarina tem quase 2 dúzias de cidades de vários portes que usam ônibus no mesmo estilo (porém em tonalidades diferentes). Isto deve-se à imcompentência dos prefeitos que ao longo dos últimos 20 anos copiaram uns dos outros o modelo de fardamento de pintura (que gostam de chamar de padronização) e que enfeiou ainda mais as cidades catarinenses, justamente um Estado de grande potencial turístico e que pode sim fazer bom uso desse potencial utilizando belas imagens de pontos turísticos das cidades onde os ônibus operam, belas plotagens e melhores informações aos seus usuários. Por culpa de administrações passadas (e das atuais que NADA fazem) temos essa vergonhosa pintura que simplesmente é um amarelão e mais nada. Parecem ônibus escolares!

    ResponderExcluir