Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Passagem de ônibus é gratuita neste sábado em Guarujá

15 de janeiro de 2011

De A Tribuna On-line



No Dia de Santo Amaro, padroeiro de Guarujá, os usuários do transporte coletivo andam nos ônibus de graça. A gratuidade vale durante todo o dia. A ação faz parte das comemorações em homenagem ao Santo.

O Passe Livre foi instituído pelo decreto nº 8.842, assinado pela prefeita Maria Antonieta de Brito no dia 13 de janeiro do ano passado, considerando a data comemorativa do Dia do Padroeiro da Cidade. A partir de então, a passagem do transporte coletivo é gratuita todo dia 15 de janeiro.

“A instituição do passe livre tem como objetivo incentivar à mobilidade da população ao lazer e à cultura, na busca da qualidade de vida e o resgate da cidadania de nossos munícipes, que muitas vezes têm vontade, mas as condições não permitem que possam aproveitar os eventos oferecidos nesta data comemorativa”, explicou a chefe do Executivo.

No mesmo decreto também foi instituído que as pessoas maiores de 60 anos não pagam mais a passagem nos ônibus municipais de Guarujá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário