Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Comil aumenta vendas do Campione

30 DE DEZEMBRO DE 2010

Empresas no Sul e Sudeste compram novos modelos

onibus_campione_transporte-de-passageirosNovo modelo da Comil, o Campione


A Viação Graciosa, de Curitiba (PR), e os Grupos Viação Águia Branca, de Cariacica (ES), e Santa Cruz, São Paulo (SP), fecharam negócio com a Comil para ampliarem as suas frotas com o novo ônibus rodoviário da marca.

A Graciosa, que atua no transporte metropolitano, intermunicipal e interestadual de passageiros nos Estados de Paraná e Santa Catarina, utilizará o modelo Campione 3.45 para realizar o transporte de passageiros nas cidades de Antonina, Curitiba, Garuva, Guaratuba, Guaraqueçaba, Joinville, Matinhos, Morretes, Paranaguá, Ponta Grossa, Pontal e São José dos Pinhais.

Já o Grupo Santa Cruz que ampliou a sua frota para 500 veículos com a nova aquisição fará o transporte urbano, suburbano, intermunicipal e interestadual de passageiros nos Estados de São Paulo e Minas Gerais com o modelo Campione 3.45, chassi 0-500M.

Virgilio Cabalini Pasolini, Supervisor Suprimentos e Meio Ambiente da empresa, afirmou que “a escolha do Campione foi motivada pela intenção em substituir carros antigos por modelos com mais qualidade”.

Segundo a Comil, além destas, outras empresas das regiões Sul e Sudeste adquiriram o novo modelo Campione para renovação e ampliação de suas frotas.


Fonte: WEBTRANSPO / FOTO: DIVULGAÇÃO

http://www.webtranspo.com.br/passageiros/20913-comil-aumenta-vendas-do-campione

Nenhum comentário:

Postar um comentário