Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Guarantã tem frota escolar renovada

28/01/2011

Em dois anos de administração, 8 novos ônibus foram adquiridos.




Em apenas dois anos de administração a gestão 2009/2012 já conquistou a marca de 8 (oito) ônibus novos, isso é considerado um recorde na história de Guarantã do Norte, e não para por ai, o Prefeito Chico do Garimpão tem uma conversa em andamento com o Governador Silval Barbosa para a aquisição de mais 10 (dez) ônibus novos ainda neste ano, completando 100% da renovação da frota escolar, o que vai garantir segurança e conforto aos alunos usuários do transporte escolar e economia para o município.

Estiveram presentes na entrega oficial dos ônibus nessa quinta feira 27/01 Prefeito, Vereadores, Secretários municipais, Diretores das escolas, Professores e os Motoristas que serão condutores dos novos veículos. Na oportunidade o Prefeito Chico do Garimpão disse que essa conquista precisa ser comemorada, pois foram 2 (dois) ônibus novos com recurso do Governo federal mais 3 (três) ônibus novos com recursos do Governo Estadual e agora mais 3 (três) ônibus novos com recursos próprios “hoje estamos resolvendo parte dos problemas do transporte escolar, isso vai gerar além de segurança e conforto para os alunos, economia em manutenção para o município, mais queremos nos próximos dois anos renovar totalmente o nossa frota” salientou o Prefeito.

A Secretária de Educação Teresinha Paraíba emocionada com mais essa conquista, afirmou que espera nessa gestão resolver o que antes era um problema, “estamos felizes que o governo do Prefeito Chico do Garimpão teve essa preocupação com o transporte escolar, até agora são oito ônibus novos o que já ajuda em muito, mas esperamos que com o trabalho do Prefeito e através do nosso Governador Silval Barbosa ainda nesse ano possamos ter muito mais o que comemorar”.

Por Assessoria


Fonte: Noticia Vip

http://www.noticiavip.com.br/1789-educacao-guaranta-tem-frota-escolar-renovada.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário