Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ampliação da linha Conheça Santos

Desde o dia 4 de janeiro de 2011, circuito pelos pontos turísticos da cidade é realizado de terça à sexta-feira; iniciativa segue até 11 de março.

Sobraram elogios para a cidade no primeiro dia de amplianção da Linha Conheça Santos, que no dia 04/01 passou a circular de terça a sexta, para passeios panorâmicos e uma parada na Bolsa do Café. A estréia contou com um total de 69 passageiros. O funcionamento estendido vale até 11 de março e foi programado pela Setur (Secretaria de Turismo) para atender à demanda de turistas que vem a cidade curitr as férias até o Carnaval.

A Linha Conheça Santos já transportou 83.018 passageiros desde 2001, 8.146 dos quais no ano passado.

Movimento

Durante a semana, a linha tem saídas 9:00, 14:00 e 16:00, da Praça das Bandeiras (Gonzaga). Aos finais de semana, feriados e pontos facultativos, o micro-ônibus circula de hora em hora, das 9:00 às 17:00, permitindo desembarques, e posterior reembarque, em dez pontos do trajeto.


Fonte: Diário Oficial de Santos, nº 5318 de 05/01/2011

Fotos de Cândido Gonzalez

Quadro: montagem de João Manoel da Silva

Divulgação de João Manoel da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário