Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Panamá adquire 120 ônibus SuperPolo

Entrega das unidades acontece ainda em janeiro

13 de Janeiro de 2011

superpolo, marcopolo, transporte de passageirosModelo é produzido na fábrica da SuperPolo, em Bogotá

A SuperPolo, joint venture da Marcopolo com o Grupo Fanalca, na Colômbia, acaba de conquistar um contrato com a TMP, empresa responsável pelo transporte coletivo urbano no Panamá. Com isso, a empresa fornecerá neste mês 120 ônibus urbanos Gran Viale.

Conforme anunciado, os novos veículos serão utilizados no sistema Metrobús - Transporte Urbano Rápido em Corredor (BRT). Oscar Barbieri, gerente-geral da unidade Marcopolo na Colômbia, explica que este é o primeiro dos dois lotes a serem fornecidos pela empresa.

“Todas as unidades contam com sistema para rebaixamento da suspensão e equipamentos para acessibilidade, que facilita o transporte de idosos e portadores de necessidades especiais. Os ônibus também possuem dispositivo para que o veículo não se movimente com as portas abertas, garantindo maior segurança aos usuários”.


Fonte: Webtranspo - Foto: Divulgação

http://www.webtranspo.com.br/passageiros/21069-panama-adquire-120-onibus-superpolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário