Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Após renovação do patrocínio Leão recebe ônibus

28/01/2011

Pedro Lourenço, diretor presidente do Supermercados BH entrega as chaves do novíssimo ônibus ao Villa Nova
NOVA LIMA-MG - A Rede de Supermercados BH, que renovou a sua cota de patrocínio com o Villa Nova AC, entregou para o clube, na noite desta quinta-feira, o ônibus que usará para as viagens durante o Campeonato Mineiro de 2011. A cerimônia de entrega do veículo ocorreu na Praça Bernardino de Lima, em frente à Prefeitura de Nova Lima.
.
O presidente da empresa patrocinadora, Pedro Lourenço, que também é vice de futebol do clube, passou as chaves do ônibus às mãos de Jairo Gomes e Nélio Aurélio, respectivamente, presidente e diretor de futebol do Leão do Bonfim.
.
O ônibus, que transportará a equipe nos próximos jogos no Campeonato Mineiro, vem todo estilizado com as cores do clube e os principais símbolos villa-novenses, além da frase "Tua raça é que te faz tão grande!".
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário