Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nova Renault Master apenas em 2012

29/12/2010

Nova Renault Master apenas em 2012

Segunda geração do modelo já é vendida na Europa desde o começo do ano

da Redação

A segunda geração da Renault Master é vendida na Europa desde o começo de 2010, mas está prevista para desembarcar no Brasil apenas em 2012. Na ocasião, terá um "fôlego extra" para tentar desbancar o Fiat Ducato, líder de vendas no segmento que deve receber uma atualização no segundo semestre de 2011. Completam este nicho Iveco Daily, Peugeot Boxter, Citroën Jumper e Mercedes Sprinter, que têm desempenho nas vendas bem abaixo desta dupla.

A expectativa é que a nova Renault Master traga melhorias significativas em relação a equipamentos de segurança e tecnologias. Outras promessas são bom acabamento e volante similar ao Mégane europeu. Além disso, a versão europeia traz uma tela de LCD no painel, o que não está confirmado para o Brasil. O modelo compartilha sua plataforma com o Opel/Vauhxall Movano. Na Europa, estão disponíveis três versões do motor a diesel 2.3 litros com 100 cv, 125 cv e 150 cv.

Fonte: Motor Dream
http://motordream.uol.com.br/noticias/ver/2011/01/07/nova-renault-master-apenas-em-2012

Um comentário:

  1. quer ser reconhecido por são paulo pelo belo desenho, participe da seleção 2011 da EMTUF: Empresa metropolitana de Transportes Urbanos Fictícios acesse:
    http://emtuf.blogspot.com

    ResponderExcluir