Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Ônibus de Praia Grande sofrem mudanças no itinerário

28 de janeiro de 2011

De A Tribuna On-line


Créditos: Amauri Pinilha/PMPG

Devido à interdição da Avenida Marginal, entre as Avenidas Pedro Américo e Estados Unidos, no Bairro Samambaia, as linhas de ônibus municipais e intermunicipais sofrerão alteração no itinerário.

As linhas afetadas serão as municipais 22ME e 30JT e intermunicipais 927, 931 e 941. As mudanças permanecerão por aproximadamente dois meses, enquanto durar a interdição no local.

O novo trajeto, no sentido Melvi/Boqueirão, compreende a Avenida Marginal, Avenida Estados Unidos, Rua Cândido Portinari, Avenida Vitor Meireles e retornando para Avenida Marginal, prosseguindo normalmente seus respectivos itinerários.

No sentido Boqueirão/Melvi não haverá alteração no sistema de transporte municipal e intermunicipal.

Interdição

A partir de segunda-feira, às 8 horas, o trecho da Avenida Marginal estará interditado devido à reconstrução de trechos das vias marginais, executada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

As obras fazem parte do projeto de construção de um viaduto no local, ligando os Bairros Samambaia e Caiçara. Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Setransp) a interdição deve durar aproximadamente 2 meses.

Motoristas que trafegarem pelo local, no sentido Melvi/Boqueirão devem seguir o seguinte itinerário: Avenida Marginal, Avenida Estados Unidos, Rua Cândido Portinari, Rua L, Avenida Vitor Meirelles e retornando para Avenida Marginal.

Condutores no sentido Boqueirão/Melvi devem seguir o itinerário: Avenida Marginal, Avenida José Leandro de Carvalho, Rua M, Rua Dom Pedro I, Avenida Padre José Maurício e retornando para Avenida Marginal.

Já motoristas que trafegarem pela Rodovia Padre Manuel da Nóbrega e desejarem acessar o Bairro Samambaia, o acesso será feito pela Avenida Pedro Américo.


Fonte: Jornal A Tribuna Santos

http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=77113&idDepartamento=5&idCategoria=7

Nenhum comentário:

Postar um comentário