Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Fluminense inaugura novo ônibus personalizado nesta quarta

03 de janeiro de 2011

 . Foto: Site oficial do Fluminense/Divulgação

Fluminense divulga imagem de seu novo ônibus personalizado
Foto: Site oficial do Fluminense/Divulgação


O Fluminense começa a usar a partir da próxima quarta-feira o novo ônibus que conduzirá o elenco campeão brasileiro na temporada 2011. A primeira viagem será rumo a Mangaratiba-RJ, onde o técnico Muricy Ramalho comandará a pré-temporada.

Com design desenvolvido pelo ilustrador Gilberto Zavarezzi, o veículo tricolor possui pintura personalizada, câmbio automático, poltronas em couro com repouso para as pernas, três telas de LCD, toalete e ar condicionado.

Nesta terça-feira, um dia antes de inaugurar o novo ônibus, os jogadores do Fluminense se reapresentam ao clube. Eles serão submetidos a uma bateria de exames médicos e avaliações físicas para serem liberados para o período de treinamentos.


Fonte: Terra

http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2011/noticias/0,,OI4871049-EI17140,00-Fluminense+inaugura+novo+onibus+personalizado+nesta+quarta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário