Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CET-Santos vistoria veículos de transporte escolar

17 de janeiro de 2011

De A Tribuna On-line



A CET-Santos (Companhia de Engenharia de Tráfego) começou a realizar nesta segunda-feira a primeira vistoria semestral obrigatória de veículos escolares. O objetivo é garantir a segurança das crianças.

Os 199 permissionários devem comparecer na sede da empresa (Av. Rangel Pestana, 126, Vila Mathias) para fazer a renovação do alvará de licença e agendar a vistoria. O horário é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. O prazo termina em 25 de fevereiro.

Para renovar o documento, o proprietário de veículo escolar deve levar o RCVTE, CPESTCE, alvará da prefeitura de 2011, contribuição sindical, autorização do Detran (antiga declaração de prefixo escolar), certificado de registro e licenciamento do veículo, carteira de motorista com a observação de transportador escolar e certidão de prontuário de CNH para fins trabalhistas (expedida em até 90 dias).

Os permissionários devem apresentar ainda a declaração de guarda do veículo, comprovante de residência com prazo inferior a três meses e duas fotos 3x4 recentes. Mais informações pelos telefones 3228-9312 ou 3228-9300, ramal 9406.


Fonte: Jornal A Tribuna Santos

http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=75489&idDepartamento=5&idCategoria=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário