Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Feira de santana - Frota do SIT receberá 20 novos ônibus

20/01/2011


A frota do Sistema Integrado de Transporte (SIT) de Feira de Santana será contemplada com vinte novos ônibus. Na próxima segunda-feira (24), o secretário municipal de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles, viaja para São Paulo onde realiza uma visita técnica de verificação de cinco dos 20 ônibus que já estão prontos.

Segundo o secretário Flailton Frankles, após todas as vistorias necessárias, há uma expectativa que no mês de fevereiro estes cinco novos veículos estejam em circulação. “Nesta visita serão observadas as questões de segurança para ver se atendem às normas estabelecidas pelo contrato. Os novos ônibus serão destinados para os bairros que apresentem uma maior demanda”, explica.

Ele ainda informa que os veículos vão contar com sistema de GPS, câmeras de segurança e elevador para portadores de necessidades especiais, oferecendo conforto e segurança para os usuários. Nesta quinta-feira (20), a comunidade do bairro 35º BI foi beneficiada com a implantação de uma nova linha para o Transporte Coletivo.

Entre os anos de 2009 e 2010, 51 novos ônibus foram introduzidos pelo Governo Municipal ao Sistema Integrado de Transportes (SIT) de Feira de Santana.

(Fonte: Secom)

Fonte: Tribuna Feirense
http://www.tribunafeirense.net/noticia_ler.php?codnoticia=6642&categoria=Cidade&subcategoria=Outras%20Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário