segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Praia Grande - Transporte escolar passa por vistoria em Praia Grande

Notícia do dia 13/1/2014
Por Jaqueline de Marco

AMAURI PINILHA

Vistoria deve ser realizada até dia 31

Ação é obrigatória e segue até dia 31 de janeiro


Permissionários do serviço de transporte escolar de Praia Grande têm até dia 31 de janeiro para realizar a vistoria anual obrigatória dos veículos. O serviço, realizado pela Secretaria de Transportes de Praia Grande (Setransp), segue normativas da lei municipal 618/2012. A vistoria e a entrega dos documentos exigidos estão sendo realizadas na sede da Setransp, localizada no Terminal Rodoviário Tude Bastos (Avenida do Trabalhador, 2, Bairro Sítio do Campo), de segunda a sexta-feira, sempre das 9 às 17 horas.

Os permissionários devem apresentar os seguintes documentos: requerimento (pode ser retirado na própria Setransp), certificado de registro e licenciamento do veículo, relação dos alunos com as respectivas escolas, DPVAT, apresentação da autorização expedida pela Ciretran e boleto referente à vistoria (retirado na entrega dos documentos).

A permissão para a exploração do serviço de transporte de escolares somente será expedida após a entrega da autorização expedida pela Ciretran, de acordo com a portaria 503/2009 (artigo 4º, parágrafos I a IV). 

Serviço - Sugestões, solicitações, reclamações e informações relacionadas a transporte público municipal podem ser feitas pelo telefone 3491-6064 ou pelo email setransp@praiagrande.sp.gov.br. A Setransp fica localizada dentro do Terminal Tude Bastos (Avenida do Trabalhador, 2, Bairro Sítio do Campo), e o atendimento à população acontece de segunda a sexta-feira, sempre das 8h30 às 17h30.

Fonte: Prefeitura de Praia Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário