Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Guarujá - Obras na Passarela de VC serão iniciadas dia 21 e terminal de ônibus permanece liberado


13/01/2014

As obras de demolição e reconstrução da passarela sobre a linha férrea próxima à Estação das Barcas, em Vicente de Carvalho, que seria iniciada na próxima segunda-feira (13), foi transferida para o dia 21 de janeiro. A alteração de data atende pedido da empresa MRS Logística à Prefeitura.
 
A empresa responsável pela obra alegou em seu pedido, a necessidade de adiar o início das intervenções, pois só poderá executar os serviços quando o transporte ferroviário for interrompido.
 
Vale ressaltar que com o adiamento do início das obras, a concessionária responsável pela Rede de Transporte de Guarujá (RTG), Translitoral realizará as modificações necessárias, em seu sistema de combate a incêndio. A iniciativa vai garantir que o Terminal de Passageiros na Avenida Senador Salgado Filho, permaneça em funcionamento quando do começo dos trabalhos na Passarela.

Fonte: Prefeitura de Guarujá

Nenhum comentário:

Postar um comentário