Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 5 de janeiro de 2014

Itanhaém - Estudantes podem se cadastrar para transporte universitário

Segunda-feira, 02 de dezembro de 2013


O cadastro só será válido para estudantes residentes em Itanhaém 
regularmente matriculados em cursos na Praia Grande, São Vicente e Santos


Até 2 de fevereiro, os estudantes de Itanhaém poderão realizar o cadastro para a utilização do transporte universitário em 2014. Para isso, será necessário preencher a ficha onlineque estará disponível no site da Prefeitura. Após a inscrição online, o aluno terá que comparecer no prazo de até cinco dias, das 9 às 16 horas, ao Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), situado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro.
Siga a Prefeitura de Itanhaém noTwitter e no Facebook
Os alunos deverão comparecer munidos dos seguintes documentos originais e cópias: RG, CPF, comprovante de residência, boleto pago referente à rematrícula, carteira de identificação estudantil que contenha selo referente ao 1º semestre de 2014 ou declaração de matrícula atualizada. Vale lembrar que é necessário constar o nome do estudante no documento apresentado.
É importante ressaltar que o cadastro só será válido para estudantes residentes em Itanhaém regularmente matriculados e que estejam frequentando cursos de educação superior ou de educação profissional de nível médio em instituições de ensino localizadas nos municípios de Praia Grande, São Vicente ou Santos, desde que o curso não seja oferecido por instituição de ensino localizada em Itanhaém.

Fonte: Prefeitura de Itanhaém

Nenhum comentário:

Postar um comentário