Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Cubatão - Recadastramento para transporte universitário começa dia 20

15/01/2014


Os alunos que utilizaram o benefício do transporte universitário em 2013, deverão fazer o recadastramento na UME Princesa Izabel - Pça Getulio Vargas, 50 - Vila Couto, entre os dias 20 e 23 de janeiro, das 9 às 16 horas, munidos da cópia do comprovante de matrícula de 2014 (aceita cópia digital), cópia do comprovanete de residência atual, uma foto e a antiga carteirinha. Alunos que fizeram o recadastramento em agosto de 2013 poderão retirar as novas carteirinhas.

 Os alunos que não fizerem o recadastramento serão automaticamente excluídos do benefício e a vaga será oferecida a outro aluno.

Após o recadastramento, as vagas não preenchidas serão oferecidas aos alunos que estão na lista de espera de janeiro de 2013. Os alunos convocados irão retirar as carteirinhas nos dias 27 e 28 de janeiro na Secretaria de Educação (SEDUC), Rua Bernardo Pinto,10, das 9 às 15 horas.

Serão abertas incrições para as vagas remanescentes após o atendimento dos alunos da lista de espera.

Atualmente, a Prefeitura atende cerca de 1.300 alunos universitários, em 24 ônibus, que se deslocam para faculdades localizadas em várias cidades da Região. "Cubatão é a única cidade da região em que que esse tipo de transporte é totalmente gratuíto para um número de estudantes tão expressivos. Em 2013, apesar de todas as dificuldades financeiras que enfrentamos foram destinados mais de 4 milhões de reais para para o serviço e que estão mantidos para este ano".

Texto: Christiane Castanheira 
Fonte: Prefeitura de Cubatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário