Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Juiz de Fora - Novas Linhas

JF e região

03 de agosto de 2010

Mais cinco linhas de ônibus passam a operar com o novo modelo nesta quarta

Nesta quarta-feira, 4, mais 5.816 usuários do Transporte Coletivo Urbano (TCU) passam a entrar pela porta da frente dos ônibus, com a inclusão de cinco linhas e oito veículos no novo modelo. A inversão do fluxo teve início na última segunda-feira, 2, quando cerca de 15 mil passageiros - de 17 linhas e 22 carros - passaram a circular com o novo modelo que já é praticado com sucesso em outras cidades como Belo Horizonte, Uberlândia, Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Belém (PA) e outras.

O secretário de Transportes e Trânsito, Márcio Bastos, afirma que cerca de 25% dos coletivos de Juiz de Fora estarão com o roleta invertida até o final deste mês. A implantação será gradativa e a previsão é que o novo sistema esteja totalmente implantado até o dia 15 de dezembro. Cada ônibus fica parado até dois dias ao passar pelas alterações, o que justifica a mudança gradual. Bastos avalia o primeiro dia de inversão como positivo já que não foi registrado nenhum tipo de tumulto.

Confira as linhas que mudam o sistema de embarque nesta quarta-feira:

105 – Filgueiras (4 ônibus)

218 – Graminha (1 ônibus)

205 – Santa Paula (1 ônibus)

301 – Usina Quatro (1 ônibus)

533 – São Pedro (1 ônibus)

Fonte:
http://www.jfnoticias.com/noticias/jf_e_regiao/mais_cinco_linhas_de_onibus_passam_a_operar_com_o_novo_modelo_nesta_quarta

Nenhum comentário:

Postar um comentário