Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Campo Grande-Empresas de transporte coletivo recebem o Prêmio Mérito Lojista da CDL

16 de Novembro de 2010
A Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros (Assetur), na condição de representante das cinco concessionárias que operam em Campo Grande, foi uma das homenageadas no último sábado pela Câmara de Dirigentes Lojistas durante a entrega do Prêmio Mérito Lojista 2010. Na categoria “serviços públicos”, as empresas de ônibus foram as grandes vencedoras na edição deste ano da premiação.
A escolha das empresas homenageadas é feita por meio de votação. Ao disputar com pelo menos outras dez concessionárias em nível federal, estadual e municipal na categoria “serviços públicos”, as cinco empresas que atuam no transporte coletivo em Campo Grande tiveram a qualidade de seus serviços reconhecida.
Ao receber o premio na noite do último sábado em solenidade realizada no Ondara Buffet, o empresário João Rezende Filho, diretor da Assetur, disse que o reconhecimento é motivo de orgulho em função dos esforços e investimentos que as concessionárias e seus colaboradores vêm promovendo no sentido de melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.
“É evidente que em uma cidade como Campo Grande, que conta hoje com mais de 700 mil habitantes, existem vários problemas que acabam afetando o transporte coletivo. No entanto, em parceria com a prefeitura e demais órgãos públicos estamos constantemente em busca de soluções para superar essas dificuldades”, argumentou João Rezende.
Para ele, o fato de as empresas de transporte coletivo terem recebido a maioria dos votos “demonstra que estamos no caminho certo e que os esforços vêm produzindo resultados positivos”. Com a premiação, segundo João Rezende, “a nossa responsabilidade aumenta ainda mais. No entanto, isso acaba nos motivando a continuar trabalhando firme em busca da qualidade total dos serviços que prestamos”.
A Assetur representa as empresas Jaguar Transporte Urbano, Serrana Transporte Urbano, Viação Cidade Morena, Viação Campo Grande e Viação São Francisco. Todas elas foram escolhidas através de pesquisa de opinião pública e por meio de votação no site da CDL.

Edir de Souza Viégas
Assessoria de Imprensa da Assetur

Fonte:Assetur
http://www.assetur.com.br/noticias.php?cod=145

Nenhum comentário:

Postar um comentário