Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 13 de novembro de 2010

Começam a chegar novos ônibus da VAL

Qui, 07 de Outubro de 2010













O Grupo Constantino, que assumiu recentemente o comando acionário da Viação Apucarana Ltda (VAL), começou a colocar em circulação novos ônibus no transporte urbano de passageiros do município. Apesar de não serem novos, os veículos já renovam a atual frota...

Segundo a nova administração da empresa, seis novos ônibus começaram a circular esta semana, em substituição a alguns veículos antigos que faziam parte da frota. Com os veículos será possível restabelecer a programação de ônibus extras em horários de maior movimento.
Os novos ônibus são da cor cinza, mesma cor usada pela empresa TCCC em Maringá, e levam o nome de Cidade de Apucarana em Azul. O detalhe que chama está chamando a atenção dos usuários é o painel indicador do itinerário dos ônibus. Através de um sistema de lâmpadas leds, o painel informa de forma clara e visível o destino do veículo.
Segundo a gerência de transporte de Apucarana, a colocação de novos ônibus por parte da VAL não foi uma exigência do município, e sim iniciativa da própria empresa. Informações recebidas pelo departamento, dão conta que a empresa estaria se preparando para a aquisição de ainda mais veículos.
Vale lembrar, que a prefeitura finaliza detalhes para a nova concessão do transporte coletivo no município, e a nova diretoria da VAL já demonstrou interesse em participar da concorrência, apresentando propostas e serviços viáveis ao novo sistema. A escolha da nova concessionária será feita no início do próximo ano.

Da Redação – ApukaOnline
Fonte:http://www.apukaonline.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=7130:comecam-a-chegar-novos-onibus-da-val&catid=1:geral&Itemid=64

Nenhum comentário:

Postar um comentário