Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 13 de novembro de 2010

Viação Garcia disponibiliza vários modelos de ônibus para o serviço Executivo


Conforto e segurança para os passageiros


Ônibus Executivo
Clique na imagem para ampliar

Com uma frota atualizada, a Viação Garcia disponibiliza vários modelos de ônibus para o serviço Executivo, sempre privilegiando o conforto e a segurança dos passageiros.

O modelo mais novo é o Marcopolo com chassis Volvo ano 2010. Este modelo faz parte da frota de 100 novos ônibus que traz diversas inovações tecnológicas. Além do conforto percebido pelos passageiros, os novos ônibus possuem controle eletrônico de estabilidade, controle eletrônico de freios EBS-5, transmissão automática I-Shift, sistema GPS que monitora localização/velocidade, ar condicionado com saídas individuais (incluindo um sistema de renovação do ar que ajuda a manter a temperatura interna agradável, independente da externa), alarme de segurança de marcha-ré, sensor de fumaça, pontos para recarregar celular e notebook.

Como os demais modelos da frota da Viação Garcia, o Marcopolo com chassis Volvo também está preparado para o acesso de portadores de necessidades especiais. As poltronas são confortáveis com cinto de segurança retrátil. Os sanitários possuem design moderno: o fluxo de água da pia é controlado e o local possui ar condicionado independente.

Outro modelo de ônibus disponível no serviço Executivo é o Irizar Century, modelo europeu. Este veículo oferece ar condicionado climatizado, incluindo um sistema de renovação do ar que ajuda a manter a temperatura interna agradável, independente da externa. As poltronas possuem cinto de segurança retrátil. Os sanitários tem design moderno: o fluxo de água da pia é controlado e o local possui ar condicionado independente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário