Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Trocopa recebe 80 ônibus da MAN

A montadora finalizou a entrega em outubro

03 de Novembro de 2010

Modelos foram encarroçados pela Mascarello


Ao adquirir a concessão para operar uma nova rota em São José, capital da Costa Rica, a Trocopa y Buses Ina la Urca viu a necessidade de ampliar a sua frota de ônibus. Após pesquisas, a empresa optou pela compra de 80 unidades de modelos urbanos Volksbus, fabricados pela MAN Latin America.


A entrega foi dividida em duas etapas. A primeira foi realizada em agosto e a segunda no final do mês passado. Encarroçado pela Mascarello, o ônibus adquirido pela Trocopa possui 12 metros de extensão e 46 lugares, sendo que dois deles estão reservados a passageiros que utilizam cadeiras de rodas.

De acordo com a empresa, o veículo atende de maneira satisfatória as exigências das novas operações. O chassi VW 17.210 OD possui motor turbodiesel com seis cilindros, item que auxilia a reduzir o custo operacional aos frotistas que necessitam de um veículo para transporte urbano ou fretado.

Ônibus e microônibus figuram entre os itens de importação da Costa Rica, país que possui 4,5 milhões de habitantes. O mercado local já absorveu mais de 550 veículos da marca Volkswagen.

Fonte:Webtranspo - Foto: Divulgação
http://www.webtranspo.com.br/passageiros/20249-trocopa-recebe-80-onibus-da-man

Nenhum comentário:

Postar um comentário