Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Salvador-entrega dos 50 novos ônibus adaptados

Novos ônibus foram entregues, mas prefeito não comparece

Mais uma vez o prefeito da cidade do Salvador não compareceu. A bola da vez foi à cerimônia de entrega dos 50 novos ônibus adaptados, na Praça Municipal, na manhã desta terça-feira (23).

O superintendente do Setps, Horácio Brasil, que estava presente e fazendo a vistoria nos ônibus, em conversa com a equipe do Consulado Social, afirmou que ao todo foram entregues 440 veículos renovados, o que representa 16% da frota. “Já chegaram 320 veículos, estava faltando 120 e com os 50 de hoje restam apenas 80. Nossa meta é entregá-los até no Natal e, a partir de janeiro, continuar o processo”, destacou o Horácio Brasil.

Com uma pequena banda de percussão com aproximadamente 50 pessoas dando boas vindas à frota, fazendo parte da cerimônia que a prefeitura organizou, em contrapartida um pequeno protesto foi feito pelo Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza do Estado da Bahia. O grupo protestava pelo atraso salarial de 2 meses, o que fez que a percussão aumentasse o som dos instrumentos para “calar” os manifestantes.


Fonte:http://www.consuladosocial.com.br/?p=48141

Nenhum comentário:

Postar um comentário