Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Santos - Ônibus deixam de circular em pontos do BNH

Ônibus deixam de circular em pontos do BNH

Com informações da TV Tribuna


Os moradores do BNH, no bairro Aparecida, em Santos, tiveram dificuldades para pegar ônibus coletivos na manhã desta segunda-feira. Nos pontos espalhados pelo bairro, só a linha 193 passou perto. A medida ocorreu depois que dois ônibus foram incendiados no bairro.

As linhas 5, 54, 61, 184, 139, 8 e 100, que normalmente param no ponto da Rua Frei Francisco Sampaio, foram transferidas por determinação da empresa Piracicabana, que opera o transporte coletivo, em Santos.

E
ntretanto, em uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira entre a Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) e o comando do comando do CPI 6, ficou definido que os coletivos vão circular normalmente nesta tarde. “Após a reunião ficou definido que haverá viaturas estacionadas próximo ao local, outras fazendo patrulhamento mais aproximado’, disse o tenente-coronel Armando Bezerra.

A polícia suspeita que as ocorrências estejam relacionadas a um assassinato que ocorreu na última sexta-feira no local. Ainda segundo o tenente, as investigações levam a crer que o homicídio ocorrido na sexta-feira envolvendo uma pessoa com passagens criminais, que aparentemente movimentava o tráfico na região, culminou na reação de alguns parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário