Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Santos - Ônibus voltaram a circular no BNH

CET afirma que ônibus voltaram a circular normalmente no Aparecida

De A Tribuna On-line


Créditos: Paulo Freitas
Quem precisou utilizar ônibus na manhã desta segunda teve dificuldade

As oito linhas de ônibus de Santos, que tiveram o percurso modificado na manhã desta segunda-feira, circulam normalmente nesta tarde pelo Bairro Aparecida, conforme informações da Companhia de Engenharia e Tráfego (CET).

As linhas 5, 54, 61, 184, 139, 8, 100 e 193, que normalmente param no ponto da Rua Frei Francisco Sampaio, foram transferidas por determinação da empresa Piracicabana, que opera o transporte coletivo no Município. A medida ocorreu depois que dois ônibus foram incendiados no bairro.

Conforme informações da assessoria de imprensa da CET, desde a madrugada de sábado, as linhas 5, 54, 61 e 184 deixaram de parar no ponto final da Rua Frei Francisco Sampaio, próximo ao Conjunto Habitacional Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco (BNH) do Aparecida. Porém, neste local, os coletivos continuam parando para efetuar o embarque e desembarque de passageiros. Esta medida permanece em vigor.

No entanto, algumas linhas do transporte coletivo municipal, que têm o conjunto BNH como parte do percurso, fizeram pequenos desvios desde às 21h30 de domingo até as 12 horas desta segunda-feira.

Os desvios foram os seguintes:

Linha 193 Av. Pedro Lessa, Canal 5, praia.

Linha 61 Canal 5, praia (sentido José Menino/Ponta da Praia), Rua Alexandre Martins, Rua Conselheiro Ribas, Canal 5.

Linha 54 Canal 5 (sentido praia/Cais), retorno na Praça Visconde de Itaboraí, Canal 5 (sentido Cais/Praia), praia.

Linhas 8 e 100 Av. Epitácio Pessoa, Canal 6, praia, Rua Alexandre Martins, Rua Conselheiro Ribas.

Linha 139 Rua Alexandre Martins, Rua Conselheiro Ribas, Canal 5, Av. Pedro Lessa.

Linhas 5 e 184 Rua Alexandre Martins, Rua Conselheiro Ribas, Canal 5 (sentido praia/Cais), retorno na Praça Visconde de Itaboraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário