Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 13 de novembro de 2010

Ubatuba tem nova frota de ônibus ecológicos circulando pelo município

11/11/10

São 12 novos veículos com motores eletrônicos, que atendem às normas Euro III de emissão de poluentes

onibus ecologico


Os cidadãos que costumam utilizar os serviços da empresa de ônibus local já perceberam que uma nova frota está rodando pela cidade. A novidade é que esses novos ônibus são ecológicos, pois atendem ao padrão europeu de emissões de poluentes chamado de EURO III.

Ao todo, são 12 veículos, que atendem também às normas de acessibilidade, com elevadores para cadeiras de rodas e espaço para cães-guia de deficientes visuais.

Segundo Carlos Eduardo Ferreira Martins, diretor da empresa que agora se chama "Expresso Verde Bus", a nova frota é um compromisso firmado com o prefeito, visando a melhoria dos serviços prestados à cidade.

"Assumimos a empresa há seis meses e nos comprometemos a dar maior conforto à população, sem perder de vista a necessidade da preservação do meio ambiente. Nossa perspectiva é substituir gradativamente os veículos antigos por esses ônibus modernos, até que todos os ônibus da empresa sejam ecológicos."

Fonte:Guia de Ubatuba
http://www.guiadeubatuba.com/noticias/ubatuba-tem-nova-frota-de-onibus-ecologicos-circulando-pelo-municipio,4597.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário