Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Fluminense recebe neste sábado seu novo ônibus

18/11/10
por ilan


A “estréia” do possante vai ser só na última rodada, quando o Fluminense enfrenta em casa o Guarani. Mas o tricolor carioca já tem novo motor para a reta final do brasileiro:

O clube recebe neste sábado seu novo ônibus para transporte do futebol profissional. A pintura personalizada foi escolhida numa enquete entre torcedores, pelo site do clube. Entre quase 10 mil votos, o modelo – similar ao já utilizado pela seleção brasileira e outros 13 clubes do Brasil – foi desenhado pelo carioca Gilberto Zavarezzi, torcedor fanático do Flu, que venceu com 6.220 votos, 65% do total.

O novo “Flu-móvel” tem câmbio automático, poltronas em couro com descanso para as pernas, três telas de LCD, banheiro e ar condicionado.

Com tanto conforto, espera-se que o time não deixe a torcida a pé na hora H.

Fonte: Globo Esporte
http://globoesporte.globo.com/platb/ilanhouse/2010/11/18/pra-nao-ficar-a-pe

Um comentário:

  1. Primeiramente gostaria de agradeçer a sua visita lá no meu fotolog, fiquei muito feliz com a ilustre visita do amigo.
    Parabens pela postagem, ficou muito bem esse layout nesse carro que atenderá aos tricolores cariocas, e diga-se, esses carros da VW estão dando um show a parte nos maiores times do País.
    Abraços e fique com Deus.
    http://fotolog.terra.com.br/onibusdiversos1
    http://onibusdiversos.blogspot.com/

    ResponderExcluir