Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Carris lança quinta-feira projeto Linha Solidária

Foto: Thiago Brandes/Divulgação PMPA
Ônibus personalizado fará o transporte até os locais de doação

Ônibus personalizado fará o transporte até os locais de doação

Foto: Thiago Brandes/Divulgação PMPA
Projeto será lançado no Paço Municipal, às 10h30

Projeto será lançado no Paço Municipal, às 10h30

A Carris lança na próxima quinta-feira, 25, o projeto Linha Solidária, em solenidade a partir das 10h30, no Paço Municipal (Praça Montevidéu, 10). Com o objetivo de incentivar a cidadania em Porto Alegre, a empresa irá destinar um ônibus personalizado para o transporte de grupos de pessoas para doação de sangue nos postos de coleta da Capital. O projeto conta com apoio do Hemocentro do Estado do Rio Grande do Sul (Hemorgs) e dos hemocentros da Santa Casa de Porto Alegre, Hospital de Clínicas e Hospital de Pronto Socorro.

A ideia principal do projeto é manter viva, durante todo o ano, a chama da solidariedade, culturalmente acesa em vésperas de feriados como o Carnaval, época onde campanhas desse tipo ficam evidenciadas. O agendamento do serviço funcionará através do telefone 3289.2100 (ramal 179) ou pelo e-mail linhasolidaria@carris.com.br. A empresa se coloca à disposição para efetuar o cadastro de todos os postos de coleta de sangue que queiram utilizar o serviço e demais setores da sociedade interessados em participar dessa ação de solidariedade.


Fonte: Prefeitura Municipal de Porto Alegre

http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=135625

Nenhum comentário:

Postar um comentário