Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Silval compra mais 228 ônibus escolares; 238 estão parados

18/11/2010

Laura Nabuco


Até agora, 238 veículos escolares permanecem parados num pátio na avenida Dante de Oliveira

O governo estadual firmou nesta quarta (17) um convênio com o Ministério da Educação (MEC) no valor de R$ 33 milhões para a aquisição de mais 228 ônibus escolares. Os veículos devem se unir às 238 unidades que o Estado já possui para renovar a frota escolar de todas as 141 cidades mato-grossenses. De acordo com a secretária estadual de Educação, Rosa Neide Sandes, a aquisição será feita com a mesma empresa, já licitada, que vendeu os primeiros veículos.

Além dos 228 ônibus que serão adquiridos neste convênio, o governo ainda aguarda a entrega de outras 158 unidades, como adiantou ao RDNews, em entrevista na última terça (16), a secretária. Só então os 238 veículos comprados em maio e que ainda estão estacionados num pátio na avenida Dante de Oliveira, antiga avenida dos Trabalhadores em Cuiabá, serão entregues.


Fonte:http://www.rdnews.com.br/blog/post/silval-compra-mais-228-onibus-escolares-238-estao-parados

Nenhum comentário:

Postar um comentário