Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

EMTU abre concorrência do SIM em Santos

Primeira fase do sistema começa operar em 2013

03 de Novembro de 2010

Foi publicado no DOU (Diário Oficial do Estado) da última sexta-feira, 29, pela EMTU/SP, o aviso de licitação para concorrência da Concessão Patrocinada para a exploração do SIM da Baixada Santista.

A vencedora da licitação responderá pela concessão de todo o sistema de ônibus metropolitano na Baixada Santista e também pela construção e operação da primeira etapa do Metrô Leve.

Recentemente, a proposta econômico-financeira do SIM foi aprovada pelo Conselho Gestor das PPPs (Parcerias Público-Privadas), o que viabilizará a implantação do sistema por meio de uma concessão patrocinada pelo prazo de 25 anos, com investimento estimado em R$ 688 milhões.

As propostas deverão ser entregues até o dia 20 de dezembro e a assinatura do contrato com a empresa vencedora está prevista para o primeiro semestre de 2011. As operações devem ter início em 2013.

Fonte:Webtranspo
http://www.webtranspo.com.br/agencia/20251-emtu-abre-concorrencia-do-sim-em-santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário