Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Florianópolis-Ônibus extras para eventos do feriado de Finados na Capital

Jogos da dupla da Capital e show internacional com mais coletivos

foto/divulgação:

Linha Corredor Continente vai ter ônibus extras para show do Black Eyed Peas no Scarpelli

A Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais determinou a colocação de ônibus extras para facilitar o deslocamento dos usuários durante os eventos que acontecem neste feriado prolongado de Finados em Florianópolis.

No sábado, 30, coletivos extras vão atender os torcedores de Figueirense e Avaí nas partidas válidas por mais uma rodada do campeonato brasileiro. No início da tarde a linha Coloninha terá partidas a mais da Plataforma B do Ticen para as proximidades do estádio Orlando Scarpelli. A partir das 16 horas o time do Figueirense enfrenta o Sport e os extras vão reforçar as viagens normais.

Também no sábado, haverá ônibus extras para levar os torcedores ao estádio da Ressacada para a partida entre Avaí e Guarani, às 18h30min. Serão saídas além do quadro de horários na linha Corredor Sudoeste, plataforma C do TICEN.

Os veículos não terão quadro fixo de horários, deixando o terminal sempre que alcançarem sua lotação. No final dos jogos a determinação é que sejam colocados ônibus a mais para o Centro de acordo com a demanda de passageiros.

Show internacional

Já na segunda-feira, 1° de outubro, a partir das 16 horas, a Emflotur estará realizando viagens extras na linha Corredor Continente para atender o público do show do grupo Black Eyed Peas, que será realizado no estádio Orlando Scarpelli. Os veículos extras sairão da plataforma B do Ticen sempre que alcançarem sua lotação.

Mais informações sobre os horários de ônibus podem ser obtidas no portal da Prefeitura, no endereço www.pmf.sc.gov.br, ou com o setor de Atendimento ao Usuário da Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais pelo fone 3324-1517.


Fonte: Prefeitura Municipal de Florianópolis

http://portal.pmf.sc.gov.br/noticias/index.php?pagina=notpagina&noti=2813

Nenhum comentário:

Postar um comentário