Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Trabalhadores da Comil são homenageados em programação especial



Vendas

Em: 07/05/2014





Atividades especiais marcaram a passagem do Dia do Trabalhador na empresa
 
Antecedendo as comemorações do Dia do Trabalhador, a Comil Ônibus realizou nesta quarta-feira (30/4) uma série de atividades em sua matriz, localizada em Erechim/RS. Colaboradores de diferentes áreas da companhia foram homenageados na ação, que contou com música, momento ecumênico e a participação de diretores.
 
Pela manhã, uma recepção especial ao turno deu início à programação. Para os funcionários dos setores industriais, maior área da planta, a acolhida aconteceu no pavilhão da pintura, onde o diretor industrial da Comil, Rodrigo Caumo, os parabenizou pela passagem do dia, reconhecendo a contribuição de todos para o sucesso da empresa. A recepção também contou com a participação do padre Paulo Bernardi, que concedeu sua bênção ao público.
 
Logo depois, atividades dinâmicas e recreativas promoveram a descontração dos colaboradores antes do trabalho. Durante o almoço, a empresa ofereceu cardápio e sobremesa especiais, além de apresentar um vídeo institucional com mensagens de reconhecimento e imagens dos funcionários atuando em suas diferentes áreas.
 
Houve muita emoção, especialmente de quem atua na Comil há muito tempo. “Em 2014, completo 20 anos de empresa e para mim é um orgulho a ter escolhido para consolidar minha carreira. Aqui é a extensão da minha casa. Minha espoca também trabalha aqui. Homenagens como essa não só nos emocionam, mas também nos dá a certeza do reconhecimento por toda dedicação”, comenta Nédio Santin, que atua no setor de Chapeamento Rodoviário.
 
Ornamentação da entrada da empresa com balões, banners que traziam depoimentos dos funcionários e música ao vivo, surpreendendo quem passava pelo local, compuseram o ambiente de trabalho. Um dos momentos mais marcantes da programação foi quando os supervisores reuniram suas equipes nos respectivos setores para agradecer pessoalmente o empenho e a dedicação dos profissionais no dia-a-dia da Comil. Para encerrar as homenagens, uma carta institucional foi distribuída no final do turno para os trabalhadores dividirem a homenagem com suas famílias.
 
Para Gleisomar de Brito, integrante da equipe de Moldes, iniciativas como essas oferecidas pela Comil são importante para estimular a alegria, a vontade de vencer e o bem-estar do colaborador. “Todos os dias levanto motivado a vir para empresa quando penso em meus projetos de vida, meus sonhos. Ter uma profissão é sentir-se útil com a certeza de que trabalhar nos oportuniza muito mais do que salário. A Comil nos dá segurança e a certeza que  aqui conseguimos fazer a diferença”.
 
A ação também ocorre nesta sexta-feira (2/5) na nova fábrica da Comil em Lorena, interior de São Paulo. No total, a empresa presta homenagem a mais de 2.800 funcionários que atuam em suas duas unidades.

Fonte: Comil

Nenhum comentário:

Postar um comentário