Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Porto Alegre - City tour Linha Turismo retoma roteiro da Zona Sul


07/05/2014 11:29:53


Foto: Cristiane Serra/DivuIgação PMPA
Ingressos devem ser adquiridos na Travessa do Carmo, 84
Ingressos devem ser adquiridos na Travessa do Carmo, 84
A orla do Guaíba, os clubes náuticos, a praia e o calçadão de Ipanema, o Santuário Nª Sª Mãe de Deus e a vista da cidade a partir do morro da Pedra Redonda são alguns dos pontos turísticos que podem ser apreciados no city tour Linha Turismo Zona Sul, que volta a operar nesta quarta-feira, 07, às 15h. A opção de passeio estava suspensa desde o último dia 17, porque o ônibus de dois andares que atende o roteiro teve falhas no sistema mecânico e precisou ser recolhido para revisão e consertos. 
 
O city tour tem saídas às 15h, de quartas a sextas-feiras. Aos sábados, domingos e feriados, os passeios ocorrem às 10h30 e às 15h. Os ingressos devem ser adquiridos na Central de Passagens Linha Turismo, localizada na Travessa do Carmo, 84, bairro Cidade Baixa, mesmo local do terminal de embarque e desembarque de passageiros. Como o ônibus possui o segundo andar aberto para vistas panorâmicas, em caso de chuva o city Tour Zona Sul é cancelado, e os ingressos são remarcados ou reembolsados aos passageiros.
 

Texto de: Cristiane Serra
Edição de: Manuel Petrik
Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário