Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Dia do Trabalho terá mais uma edição do Passe Lazer em Campinas

30/04/2014 - 11:05


Crédito: Divulgação


Nesta quinta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalho, andar de ônibus em Campinas custa a metade do preço: R$ 1,50. Essa é mais uma edição do Passe Lazer, que reduz em 50% a tarifa do transporte público coletivo municipal. O valor vale para o pagamento em dinheiro ou com o cartão do Bilhete Único.

Essa é uma boa oportunidade para aproveitar toda a programação de lazer e cultura, preparada pela Administração municipal, para celebrar a data. A programação pode ser conferida no portal da Prefeitura, no endereço eletrônico www.campinas.sp.gov.br .

O Passe Lazer não vale para quem tem o Bilhete Único Escolar, Vale-Transporte, Idoso ou Gratuito. A cobrança indevida da tarifa de ônibus, nos dias de Passe Lazer, deve ser denunciada para a Emdec, pelo telefone (19) 3772-1517. É importante anotar o horário, linha e prefixo do veículo.

Fonte: Prefeitura de Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário