Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Belo Horizonte - Prefeito pedala na orla da Lagoa da Pampulha e visita obras do BRT Move

Publicado em 01/05/2014 14:33:05




Neste Dia do Trabalho, o prefeito Marcio Lacerda aproveitou a manhã de sol para pedalar em torno da Lagoa da Pampulha e conhecer a ciclovia, que foi estendida em 7,5 quilômetros no ano passado, e teve outros 11,5 quilômetros recuperados recentemente. Ele ainda foi conferir de perto as obras finais da estação do Move na Pampulha e percorreu a avenida Pedro I, conferindo o andamento da construção das estações de transferência do novo sistema de transporte da Capital.
A Pampulha vem recebendo diversas melhorias nos últimos anos. A ciclovia, por exemplo, ganhou um novo sistema de iluminação em toda sua extensão, além de nova sinalização e isolamento da via exclusiva para as bicicletas, com prismas de concreto, o que aumentou a segurança dos ciclistas. A Prefeitura instalará ainda placas indicativas de quilometragem, fará o plantio de grama e a restauração dos 18 quilômetros da pista de cooper.

Fonte: Prefeitura de Belo Horizonte

Um comentário: