Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Caio Induscar participa da Marcha dos Prefeitos


19/05/2014


Caio Induscar participa da Marcha dos Prefeitos

A Caio Induscar participou, de 12 a 15 de maio, da XVII Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios, realizado no Centro de Convenções do Brasil, Setor Esportivo de Clube Sul, em Brasília.

O evento reuniu prefeitos (as), vice-prefeitos (as), secretários (as), vereadores (as) e demais agentes municipais de diversas prefeituras do Brasil, para discutirem assuntos de gestão pública abordando temas como: Saúde, Saneamento, Educação, Finanças, Trânsito e Mobilidade, entre outros.

A Caio Induscar expôs no recinto, seu ônibus escolar Foz Super, destinado ao Programa do Governo “Caminho da Escola”, que tem como objetivo levar o transporte escolar às zonas rurais dos municípios de todo o país. Existem três formas para estados e municípios participarem do Caminho da Escola: com recursos próprios, bastando aderir ao pregão; via convênio firmado com o FNDE; ou por meio de financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que disponibiliza linha de crédito especial para a aquisição de ônibus zero quilômetro.

O modelo da Caio, ORE 03 R exposto no evento é mais alto que os ônibus normais, para rodar em terrenos difíceis, atravessando rios, estradas esburacadas, entre outros. Tem capacidade de transportar 54 passageiros sentados e um portado de deficiência física, além de possuir elevador para facilitar a acessibilidade.

Para a Caio Induscar, a participação neste tipo de evento é muito importante para demonstração de produtos que contribuem com a melhora da educação no país.

Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário