Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

São Vicente - Cruzamento será interditado para obras do VLT a partir de sexta (2)

30/4/2014

Cruzamento será interditado para obras do VLT a partir de sexta (2)


Secretaria de Transportes realizará alterações no trânsito, entre elas inversão de sentido e duplicação de um trecho da Avenida Martins Fontes 

O cruzamento da Avenida Mascarenhas de Moraes com a Linha Amarela, no Parque Bitaru, será fechado a partir da zero hora de sexta-feira (2). Para evitar transtornos no trânsito, a Secretaria de Transportes realizará diversas mudanças, entre desvios, inversão de sentido e duplicação de via nas proximidades. 

A interdição é para dar continuidade às obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). O consórcio responsável pelo trecho São Vicente (Barreiros) - Porto de Santos realizará a instalação dos trilhos do VLT. 

Os motoristas que seguirão no sentido Centro/Bairro, pela Avenida Martins Fontes para acessar a Avenida Frei Gaspar ou seguir até o final da Avenida Martins Fontes farão o trajeto normalmente. A única modificação, neste sentido, será no trecho da Avenida Frei Gaspar e a Carlos Gomes, que terá mão dupla. 

Para acessar a Vila Margarida pela Avenida Martins Fontes, os motoristas deverão ter mais atenção, já que precisarão mudar de lado da via. O acesso será no cruzamento da Avenida Frei Gaspar com a Rua Bento Viana para seguir pela Candido Mariano da Silva Rondon, que terá o sentido invertido até a Mascarenhas de Moraes. 

No sentido Bairro/Centro, a Avenida Cândido Mariano da Silva Rondon terá um trecho interditado. Para seguir, no sentido Centro, os motoristas deverão pegar o desvio pela Rua Monte Castelo, contornar na Praça Professor Avelino Tavares e seguir pela Rua Oiti e acessar a Rua Jacob Emmerich. Os principais pontos serão sinalizados e contarão com o apoio dos Agentes de Trânsito. A previsão da obra é 15 dias. 

Ônibus 

Por conta da interdição do cruzamento da Mascarenhas de Moraes e das alterações no trânsito, algumas linhas de ônibus da linha intermunicipal terão o trajeto modificado: 1,2,3,5,21 e 24. Um ponto de parada na Rua Caminho dos Barreiros será desativado. A opção para os passageiros é o ponto seguinte, que está a aproximadamente 300 metros. O itinerário a ser realizado nesse trecho é o seguinte: Rua Caminho dos Barreiros; Rua Manoel Rodrigues de Morais; Rua. Dr. Joaquim Guaraná de Santana; Rua Marechal Candido Mariano da Silva Rondon; Rua Monte Castelo e a partir da Rua Marechal Mascarenhas de Moraes o itinerário será normal.

Fonte: Prefeitura de São Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário